Lola aqui pessoas...
Outro dia foi a festinha da Alanis, e é claro que ela me convidou junto com o Deny. Quando chegamos lá o Mark (rolo da Alanis) já estava tomando uma bebida meio suaves já. Sentamos e bebemos um pouco, conversando de boa , a música de fundo estava sensacional por que os pais da Alanis colocaram aqueles sertanejos raizes ( Moreninha linda do meu bem querer É triste a saudade longe de você ) hahaha ok parei, não , a música não estava ajudando. Então eu olhando o Instagram da Alanis me lembrei que eu tinha a senha de uma antiga amiga e agora inimiga nossa...
Acho que antes de falar o que fizemos com esta senha acho apropriado contar a historia dessa nossa amiguinha, que carinhosamente vou apelidar de: Chicken. Tudo começou no 1 ano do ensino medio aonde conhecemos a Chiken, ela era da cidade vizinha , uma cidade que não tem nada só terra, cana de açucar e um único posto que não funciona. Ela havia se mudado pra nossa escola (junto com metade da cidade). Ela era legal, realmente legal. Engraçada e criançona (ela amava o Bob Sponja) , era inocente e teve seu primeiro namorado nessa epoca , ela o amava , mas depois de 3 messes ela terminou com ele pois ela não falava ao pai que estava namorando, ela se arrependeu desse ato pelo resto da vida.
Ela saia comigo e com a Alanis, nós andavamos pela cidade, faziamos bagunça , contavamos segredos e sempre falavamos que nossa amizade ia durar. Nós falavamos todos os dias estava tudo perfeito...mas eu devia ter visto isto antes.
A Chiken não tinha personalidade propria. Ela ia de acordo com as pessoas ao lado, ela tinha um gosto de música bem ruim, e do nada ela começou a gostar da minha banda favorita (Guns N' Roses) e ouvir as músicas que a Alanis ouvi (Green Day e Ramones). E então eu pintei meu cabelo de vermelho e logo ela pintou o dela tambem, comecei a escrever uma Fic e ela quis escrever uma tambem, só que ela fazia eu escrever a dela e quando os amigos dela perguntavam se era ela mesma que escrevia ela sempre falava que era, e nunca falava o meu nome. Eu assistia seriados e ela começou a assistir tambem, era meio irritante, mas eu não falava nada por que ela era minha amiga e eu a amava.
Ela falava que queria perder a virgindade depois que casase, não queria ficar com meninos queria alguem especial e nunca ficar bebada , frequentava a igreja, ela era assim.
Mas do nada no ano passado (quando estavamos no 3 ano) eu comecei a ficar com o Deny e do nada ela se afastou de mim, foi pra uma festa ficou bebada e confessou pra Alanis que não sabia se o menino tinha tirado sua virgindade ou não.
Eu odeio balada , e do nada ela começou a ir na balada todo final de semana com as "amigas" vadias dela que não davam atenção a ela, ela começou a sair com as garotas e garotos populares que tanto humilhavam a gente. E quando perguntavam pra ela por que eu e ela não nos falavamos mais ela dizia que era por causa de meu namorado, uma grande mentira, foi por causa de suas atitudes, não queria ficar perto de uma galinha sem identidade propria.
Ela mudou demais e muito rapido, uma garota sem personalidade uma pena, e eu e a Alanis ainda falamos dela, sentimos falta daquela pessoa que ela era e que agente sabe nunca vai voltar.
Mas voltando ao instagram, nós e claro entramos nele e fizemos uma zoeira enorme, não vou falar os detalhes mas até o Deny ajudou rimos bastante mas logo ela conseguiu recupera-lo e apagou as coisas, mas valeu a pena...
Mark estava triloco já, correndo de um lado pro outro, Deny aproveitou a coisa do instagram pra contar sobre suas tretas de vida , enquanto a familia da Alanis mudava o sertanejo pra...funk. Ai foi o fim ...mas depois de umas negociações conseguimos tirar aquele funk o/\o. Logo eu fui emborra e a Alanis ficou la com o Mark que estava dormindo sentado e não conseguia mais se levantar, a energia de antes se esgotou...complicado.
Mas por que eu contei sobre esse dia? Não foi pra falar sobre como o Mark tava loucão , não foi pra falar das músicas que infelizmente as vezes temos que escutar em nossa vida, nem foi pra falar sobre a Chiken ou o Instagram... foi pra falar no que eu aprendi depois de fazer 18 anos, eu só encherguei isso agora e devia ter parrado pra enchegar antes, só que eu me importo demais com as pessoas para ver.
Todas as pessoas podem te surprender , essas chikens vão sempre aparecer pra você. É dificiul você ver que compartilhou segredos e momentos com uma pessoa que se mostrou ser uma vadia, e eu sinto pena dela não odio. Pena por não ter uma identidade propria, pena por ficar bebada não saber se fez sexo e acordar de manha e saber que não tem ninguem ao seu lado, pena por que ela perdeu uma vida cheia de coisas maravilhosas que podia levar, ela escolheu uma vida com baladas e meninas populares falsas do que uma vida com risadas amigas de verdade e aventuras a ser descobertas.
Eu sou Lola , e é isso a lição de hoje: Olhe pra frente! Eu estou enterrando a Chiken nessa postagem, e você? Quando que vai enterrar as pessoas falsas que te fizeram mal?


Adorei o blog, e nossa Blink 182 na sua playlist <33333 hahaha
ResponderExcluirSegui.
Ateliê de Devaneios
Obrigada! Blink é vida <3, vou seguir seu blog tbm...
ExcluirLola