Menu

A historia do romance de Lola

 Oi gente aqui é a Lola...
6 messes fazem que eu namoro o Deny (nome trocado, é claro que meu namorado não se chama Deny) . Eu resolvi relatar como conheci meu namorado, pra você ter uma ideia de como a nossa vida pode ser doida.
Era um dia qualquer, estava com a Lup indo pra pista de skate aonde encontrariamos o amigo dela que ela estava louca pra ficar: O Deny. E eu só pensava: que maravilha vou ser vela novamente.
Os dois acenderam um beck e começaram a tragar , eu recusei já que não fumo e fiquei observando os meninos fazerem manobras. No fim do dia eu descobri que ele havia achado eu bonita e a Lup falou: "Eu divido ele com você."
Não achei que esse divido ele com você fosse literalmente! É isso mesmo a Lup veio com uma proposta louca de nós formarmos um trio!
Se eu aceitei? Loucura ou não , aceitei. Foi bem engraçado quando resolvemos os termos tinham as regras:
  1. Não ficar com ninguem fora do trio, se quiser ficar tem que consultar antes o trio.
  2. Se alguem quiser pular fora está ok, todos ficaram amigos.
  3. Se alguem do trio se apaixonar pelo outro está ok tambèm sem recentimentos.
  4. Não poderá haver ciumes.

Mas minhas amigas diziam que a regra era simples: Não se apegar. 
A primeira vez que nós ficamos juntos foi estranho. Deny e Lup estavão fumando maconha, então Deny teve a ideia de passar a fumaça para a minha boca, nunca fumei maconha e até hoje somente este vez foi trocada fumaça da maconha entre mim e ele. Então ele se virou e beijou ela, e então depois de uns minutos olhou para mim e me beijou...O beijo dele era o melhor que eu já havia provado, ele é aquele tipo de menino que não somente te beija , ele brinca com sua lingua, dá mordidinhas...e o gosto era uma mistura de cigarro com bala de melancia.
Era estranho, imagina passear no shopping com um menino de mãos dada com você e sua amiga, e depois que ele te beijava , beijava sua amiga, e o pior o menino era lindo e super legal, era aquelas pessoas que sempre te faziam dar risada.
Eu achava que ele ia me dispensar e acabar namorando a Lup, ela tinha tudo haver com ele. Lup vive no meio dos meninos , fumava , mais velha. O legal de Lup é que ela sempre estava com uma cor nova de cabelo, além que eles se viam todo dia por frequentar a mesma escola, era obvio que eles iam se apaixonar.
O que realmente fez eu e ele se conhecer melhor foi as sms, ficavamos o dia inteiro trocando SMS, um contando as coisas mais intimas para o outro, só que as vezes quando ele mandava: "eu estou aqui no role com a Lup" , Tinha vontade de jogar o celular do outro lado da parede. Oh Não! Eu estava gostando dele! 
Então ele me enviou:
"Esse trio não faz meu estilo, mas eu to gostando muito de você...só que não quero deixar pessoas machucadas". Oh Sim! Ele estava gostando de mim?
Nos saiamos juntos só nós dois nos divertindo, ele com um maço de cigarro na boca e eu comendo meus M&M que ele roubava para mim da lojinha.
E então num dia que estava somente eu e ele em baixo de uma arvore ouvindo música ele se virou para mim e falou que tinha conversado com a Lup e estava tudo de boa, e só faltava eu aceitar seu pedido de namoro, então ele pediu...isso há 6 messes atrás.
Depois é claro, aconteceram diversas coisas: Brigas, Romance, conhecer os pais, brincadeiras, viagens , encontros, choros e risadas, pegações e carinho  o famoso eu te amo dito e nossa frase : Ao infinito e Além.

2 comentários:

  1. Mas um mistério a ser desvendado o nome de vcs.. rsrs.. Linda história. Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir