Sabe aqueles dias que você se sente a milhãs e milhãs longe de si mesma? Está triste e pra baixo querendo ficar quietinha no quarto mas não sabe o motivo, não sabe o que te fez ficar assim. As vezes não precisa de um motivo.
As pessoas ao seu redor ficam meio desconfortaveis perguntando o que houve e você não tem resposta, não há resposta na realidade, é só um sentimento que toma conta da pessoa e ela não sabe como agir , o que sentir, o que falar, como se seus pedaços forem perdidos e não sabe aonde ir para pega-los e encaixa-los no quebra cabeça que é nosso coração.
É uma coisa horrivel saber que você está decepcionando pessoas não estando tão presente por que você está tão perdido que não sabe como agir naturalmente, te falam que você está diferente mas você só que dizer: estou perdida, não sei pra onde eu fui mas ainda sou eu mesma.
Todo mundo já e sentiu assim ou se sente , é um labirinto muito complicado , aonde você acha que não tem forçar para achar a saida e prefere ficar isoladinha num canto ouvindo sua música favorita, mas tem que tentar encontrar sua força ai dentro, aquela chama de esperança sempre vai estar acesa nem que seja só uma faisca , deixe ela incendiar levante e passe pelo labirinto, resolvendo coisas pendentes, fugindo das coisas ruins e abraçando as boas, não fugindo de quem te faz bem e quem te faz mal? Mande emborra e não abra mais a porta, alguns leva um tempo outros são mais rapidos mas só não podemos deixar esse sentimento se apoderar da gente, o por que ele veio parrar ali as vezes podemos não saber mas podemos saber sempre de uma coisa: só você tem a chave para sair desse labirindo sufocante e quanto mais você tenta , quando mais e ergue mais esse sentimento começa a sumir até desaparecer por completo.
Vamos dizer um belo adeus para ele agora, saimos do labirinto e esperamos não voltar mais, mas as vezes você vai se ver no centro dele novamente , e quando voltarmos ao labirinto vamos estar vestindo nossa armadura de batalha e lutar para esse sentimento não se alastrar, respirar fundo se levantar e sorrir você conseguiu, enfrentou esse sentimento horrivel e sobreviveu por que você é forte e merecedora de um destino melhor do que se perder lá dentro de si mesma.
Hoje o dia pede pra você sair ouvir sua música favorita olhar o céu e sorrir por que a vida é bela , e sem esses momentos não iriamos nos fortalecer e crescer.
Lola está agora quase fora do seu labirindo com a chama dentro de si crescendo.


