Menu

Remédio, terapia, vida, isso é Música! ♪




Oi gentis! Tudo bem com vocês?
Aham, aham, já estava na hora de postar algo por aqui, porém, estou em uma fase nada criativa da minha vida, nem colocaria como “criativa”, porque às vezes até surge altas ideias, mas não consigo colocar em prática, então, colocaria como sem inspiração!
Não diria que estou desanimada e nem triste, estou “sei lá”, levando a vida, dia após dia, e estou contente com isso...
Meus dias estão se resumindo a dormir até mais tarde, ver as novelinhas mexicanas do SBT (sim, eu assisto e gosto, me processe), tomar banho, me arrumar, ir para a escola, ficar um pouco perdida lá, vir para casa e ficar acordada até umas 4 hrs da manhã, no máximo. Vidinha boa hein Alanis!
Aos finais de semana, por enquanto, estou ficando em casa, com a família. Até porque, estou em um mês meio estragadinho com o meu querido estômago. Tenho gastrite e meu estômago rejeita todas as coisas que eu mais gosto de comer e beber, bom, não que ele rejeite, até vai, mais depois eu fico com uma dor insuportável, enfim,  um certo final de semana a Lola veio aqui em casa, eu bebi mais do que devia e agora estou tendo que maneirar em várias coisas. Mas, o bom é que já estou me recuperando, então, que venha o final de semana para estragar de novo... Triste realidade de pessoas com gastrite.
Massss, há algo no meio de tuuudo isso que contei e que eu queria compartilhar com vocês. Algo que me salva de surtar há qualquer momento, desabar ou até mesmo desistir de algumas responsabilidades e ficar vegetando na vida. É a música!!!
Eu acordo, coloco música e vou esquentar meu almoço, tomo banho ouvindo música, me arrumo ouvindo música, vou para a escola ouvindo música, quando tenho um tempinho ócio na sala de aula, também escuto música, mesmo não podendo usar celular, sou muito vida loka, retomando ao raciocínio, ouço música na hora do intervalo, música para vir embora e música para até pegar no sono... Música para tudo!!!
Música é um remédio, uma terapia. Então, embalando nessa coisa de música, vou complementar esse post com algumas, várias, músicas que ando ouvindo ultimamente. São vários estilos, mas cada uma significa algo para mim, espero que tenham algumas músicas que vocês gostem e se identifiquem! Estão prontos? Aí vai! 

























Acredite, a felicidade está nos momentos mais simples em nossas vidas!



Olá! Tudo bem com vocês?
Bom, estamos aqui no finalzinho do domingo, então, aproveito para perguntar, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido bom igual ao meu!
Começando pela sexta-feira, não fui para a escola, só teria 2 aulas, então, fiquei em casa mesmo, literalmente em casa, não aproveitei para ir em barzinhos, baladinhas e nem nada do tipo. Mas, não foi também aquela mesmice, quando deu umas 22:30 eu resolvi fazer cupcakes! Me decepcionei um pouquinho no aspecto de não ter muitos ingredientes para fazer aquelas coberturas lindas, então, tive que apelar para o brigadeiro e mousse de limão, terminei os cupcakes por volta das 00:30 por aí, ficaram muito bom! Depois disso, fiquei vendo alguns vídeos de humor e alguns vlogs no youtube e fui dormir.
No sábado, minha família se reuniu numa noite do pastel, aqui na minha casa, nos entupimos de pastel e refrigerante e depois ficamos todos no quintal conversando, dando muita risada! Depois, fiquei acordada a madrugada toda com o meu irmão mais novo, vendo tv, jogando video game e dando muita risada também.
No domingo, acordei com uma visita fantástica, minha irmã mais velha, trouxe cinco gatinhos pequenininhos, as coisinhas mais linda do mundo! Teve um almoço em família, uma tarde cheia de sorvete e um rolezinho pelo parque.
E é aí que eu queria chegar...
Apesar de ter acontecido algumas coisas chatas pela semana toda, que não citei aqui, meu final de semana foi sim muito bom, por conta desses momentos simples que contei para vocês. E eu acho que não importa a barra que você estiver enfrentando, se no final, você estiver rodeada por pessoas que realmente querem o seu bem e façam você ficar bem, tudo ficará muito melhor. Não precisamos de dinheiro e lugares chiques, precisamos daquilo que nos fazem bem de verdade, de sorrisos sinceros, gargalhadas que doem a barriga., precisamos nos sentir em casa, aquela sensação de aconchego, sabe?
Procure admirar mais as paisagens, a natureza, os pássaros e os riachos. Respire ar puro. Faça o que você realmente gosta de fazer. Se desligue um pouco dos problemas. Tenha um tempo só para você, um tempo para os amigos de verdade e um tempo para a família. Viva! Seja livre!
Eu sei que é muito difícil se desligar dos problemas, dos afazeres, das responsabilidades do dia-a-dia, mas tente, só de tentar você já vai se sentir bem, sério.
Não foi um puta texto reflexivo e super explicativo como eu queria que fosse, mas é muito difícil explicar essas coisas, é uma sensação única, aquela sensação de paz. Mas espero que vocês tenham gostado.
E aí, como foi o final de semana de vocês? Você já teve essa sensação de paz, nesses momentos simples? Conta pra gente como foi, podemos postar a sua história aqui, mande um e-mail para diario.contato@hotmail.com .
Bom gente, uma ótima semana para vocês, que tudo corra bem no nosso dia-a-dia aí, no trabalho, na escola e em casa.
Beijos!