Menu

Quando sua personalidade é um problema para seus pais...



Lola aqui...

Blink 182 no fone de ouvido, tentando mandar as lagrimas ir embora. 

Eu não tenho um relacionamento bom com meu pai, ao contrario do meu irmão que é a copia identica dele, eles praticam o mesmo esporte, gostam das mesmas musicas e programas, ate o jeito de falar e gestos são identicos, e isso me deixa com raiva. Odeio pessoas sem identidade propria, por que olha eu sou uma garota com uma identidade e atitude completamente diferente de todos de minha familia.
 Meu pai não fala comigo, ele só vem falar comigo quando é pra mandar eu fazer algo como fechar as janelas ou varrer o chão.Quando vou sair com uma amiga ou meu namorado esta eu ele e minha mãe ele não pergunta diretamente para mim ele pergunta a minha mãe: " que horas a Lola vai sair?" ai minha mãe pergunta pra mim e eu respondo a ela e ela responde ao meu pai tipo: WTF??!! E ele sempre tem que estar certo, tipo hoje que ele brigou comigo por uma coisa que ele falou que estava certo e eu errada, ai eu comecei a falar tudo o que ele faz, que ele não fala comigo e que prefere meu irmão e ele disse que é minha a culpa que eu não sei falar com as pessoas e que meu irmão sabe. E logo depois que minha mãe chego ele fez minha mãe dizer que era ele que estava certo...Mano eu tava na frente do pc chorando e ele ainda quis mostrar que ele é o certo? E minha mãe passava por mim eu chorando e ela não fazia nada.
Eu sei por que meu pai prefere meu irmão, por que ele é facil de manipular, ele manipulou meu irmão ate ter uma copia de si proprio, agora como eu tenho personalidade propria ele não sabe lidar nem quer.
Isso me machuca de um jeito inclivel, por que ele é meu pai . E é por isso que quero um emprego, eu quero juntar meu dinheiro pra quem sabe ficar longe daqui, é horrivel chorar e chorar e ninguem te ouvir, ninguem te ver, me sinto invisivel e completamente deslocada aqui. Será que meu pai está certo e o problema sou eu? Vontade de sair pela rua gritando, pulando, correndo, longe indo longe, deixar o vento e o tempo me levar, seria um passaro voando longe de acordo com a brisa.

Alanis, posta alguma coisa!!!


Oi gentis!
Bom, como notaram, a Lola deu aquela pequena intimada para que eu postasse alguma coisa aqui no blog, e estou aqui para falar um pouco sobre algumas coisinhas.
Para começar, pedi as contas do meu trabalho, faz até que um tempinho isso, pedi logo no começo de Dezembro, mas porque Alanis? Vou contar para vocês.
Trabalhava num escritório com diversas atividades, além das minhas atividades, eu também cuidava das atividades da minha própria chefe, como: corrigir erros ortográficos gravíssimos de contratos, e-mails e petições, atender ligações e clientes super estressados por conta de alguma "cagada" dela, simplesmente porque ela não queria enfrentar as SUAS responsabilidades. Entre outras coisas que normalmente sempre sobram para o funcionário, mas não para por aí, eu também cuidei muito dos seus afazeres e problemas pessoais, como: comprar fraldas, remédios e etc para o filho dela de apenas 3 aninhos, tive que dar uma de babá e cuidar dele, ouvir gritos, berros histéricos e brincar com ele, muitas vezes passei por mamãe na farmácia, as pessoas olhavam para a minha cara e simplesmente diziam "mas tão novinha e já tem um filho", aliás, isso me fez lembrar uma certa vez que eu tive que ir até a farmácia com ele no colo e um farmacêutico super bonitinho me atendeu e disse exatamente isso aqui "eu ia pedir o número do seu telefone, mas você deve ser casada não é?", bom, não adiantou eu argumentar muito, pois pelo meu azar, o filho da minha chefe é meio parecido comigo, branquinho e meio loiro... Legal! Voltando ao assunto, eu já tive que comprar absorventes para ela, café, remédios e produtos de limpeza para a casa dela, ligar para o marido, para a mãe, na escolinha do filho dela, marcar depilações e drenagens, fora que além disso, ela me confundia com alguma psicóloga porque ela me contava tudo da vida, ligava no escritório às 8:00 hrs em ponto para perguntar do trabalho? NÃO, para reclamar da vida e perguntar o que ela devia fazer. Sinto-lhe informar querida, mas eu não sei nem o que fazer da MINHA vida, quanto mais da sua.
Enfim, eu comecei nesse trampo logo que completei 16 anos, eu não tinha responsabilidade nenhuma, não fazia ideia de como fazer nada do que eu tinha que começar a fazer, no começo, não parecia tão absurdo, mas depois de um tempo, isso começou a me consumir mesmo, eu ia mal na escola, ficava cansada em excesso a ponto de não participar dos jantares em família porque eu estava jogada no sofá dormindo. Eu não conseguia me desligar, eu pensava no trabalho 24 horas por dia, por conta disso, eu comecei a me desligar de muitas coisas, como eu disse, da escola, eu repeti o primeiro ano, comecei a estudar a noite e não consegui ficar, não conseguia me acostumar com as pessoas, sempre estava cansada demais pra qualquer atividade, dormia nas aulas, matava muitas aulas e então eu parei, foi um choque pra mim e pra minha família, mas em outra postagem conto mais sobre isso, até porque semana que vem vou começar com o supletivo, seja o que Deus quiser! Enfim, com tudo isso, eu comecei a me sentir muito sozinha, me afastei de todos os amigos, inclusive da Lola, ela sempre tentou me ajudar e sempre ficarei grata com isso, mas eu não conseguia aceitar ajuda, eu só fui perceber que precisava mudar as coisas, quando comecei a me sentir doente mesmo, então, comecei a fazer terapia, deu certo no começo mas depois, não deu nada certo, também contarei isso em outra postagem, prometo! Bom, eu comecei a descobrir sozinha que se eu quisesse realmente mudar as coisas, eu teria que começar logo, sem depender de ninguém, apenas de mim mesma, e vamos combinar que deu certo.
Mas mesmo com as mudanças começando a dar certo, eu ainda estava presa no meu trabalho consumidor-escravo e isso estava me fazendo mal, digamos que a minha chefe tem alguns problemas de "equilíbrio mental", ela costumava a falar coisas que me deixavam ofendida de verdade, várias vezes me acusou de pegar ou sumir com alguma coisa do escritório, por conta disso, uma vez eu tive uma parada cardíaca e apaguei no escritório, sim, quase morri. Eu sempre tive problemas com nervosismo, ansiedade e gastrite, mas depois de passar tanto nervoso eu comecei a sentir muitas dores no peito e nesse dia eu senti uma dor muito forte e apaguei, talvez eu faça alguma postagem dizendo como foi, eu não gosto muito de falar sobre isso, foi uma sensação bem ruim. Bom, depois disso, passei a pensar de uma forma diferente, sem esquentar com essas coisas que ela fazia, pois a minha saúde estava em jogo. No final de Novembro do ano passado, ela tornou a me culpar por roubo, sim, roubo! Disse que iria me mandar embora e eu aproveitei a deixa, não deixei barato, disse poucas e boas para ela, disse que estava cansada, que ela me ofendia e que estava esgotadíssima das "cagadas" dela. No outro dia ela insistiu para que eu ficasse mas não, essa era a minha oportunidade de me livrar daquilo tudo, então, fizemos um acordo e cumpri aviso prévio do dia 15 de Dezembro ao dia 15 de Janeiro.
Sabe, mesmo passando por poucas e boas lá, eu aprendi muitas coisas lá, aprendi a ser responsável mais cedo do que todas as minhas amigas juntas, ajudei muito em casa, comprei muitas coisas, e descobri o amor por uma profissão "direito", quem sabe, eu consiga fazer a faculdade de direito, né?
Mas chegamos ao ponto, eu fiquei 2 anos lá sem férias nenhuma, não tive descanso nem nas festas de finais de ano praticamente, então, pretendo ficar assim "de boa" por mais uns 15 dias, pois já tenho um trampo em vista, então estou aproveitando muito, estou indo dormir tarde, o sol está nascendo e estou indo dormir! Foi um pouco por conta disso que mal postei as coisas aqui no blog, mas prometo, prometidinho, que começarei a postar muitas coisas legais para vocês!
E vocês? Trabalham? Conta pra gente como é! Podemos postar a sua história aqui ou algum conselho, vocês que mandam!  Envia um e-mail para diario.contato@hotmail.com.

Foge comigo...


Foge comigo, foge comigo porque sozinha eu não consigo, foge comigo porque esse mundo não nos pertence, esse mundo de pessoas cheias de nada, vamos fugir porque já me cansei de estar rodeada por mentiras, cansei de tantas responsabilidades, de tantos afazeres, cansei de me preocupar.
Foge comigo, porque você me traz paz, com você me sinto segura. Foge comigo, nem que for por um dia.

Foi só falar...


Lola aqui novamente... (Alanis isto é um comunicado há você trate de postar aqui tambem poxa u.u haha)

Bom as reclamações de ontem? Foi só eu sair do computador que uma entrevista de emprego me ligou! Eu fui nela hoje e...recusei o emprego, sem sabado e domingo de folga? Não quero me tornar uma escrava :( quero meus dias de diversão poxa :( , então fui entregar mais curiculos em agencias...

Meu namorado ligou logo depois <3 eu e o Deny ficamos conversando e ele ligou o viva voz ficou eu ele e o seu melhor amigo o Robin conversando , e hoje tambem <3.

E o que a Alanis queria contar? Era sobre um garoto que ta no pé dela super apaixonado , quem sabe ela fala mais disso nos seus próximos posts!

Mas esse post era só pra esclarecer as minhas perguntas e duvidas de ontem já que eu encontrei as respotas. Viu Lola fez drama e se descabelou a toa!
E agente faz muito isso né? As vezes o problema nem é tão grande e agente entra em panico pensando mil e uma coisas , mas na verdade é simples a gente que complica...espero não complicar tanto as coisas de agora em diante...

É...complicado.

Oie gente aqui é a Lola...
 Posso dizer que aqui se tornou meu diario virtual, desabafos, historias, complicações ...enfim tudo vou postar aqui.

 Eu nunca trabalhei, sempre quis fazer somente a escola e depois arrumar um emprego. E aqui estou eu 18 anos sai da escola e tentando arrumar um emprego...é mais dificiul do que eu achei que seria.
 Eu não queria trabalhar nessas lojas do centro de cidade que vendem roupas e etc, gostaria de ser secretaria em algum lugar...mas é complicado conseguir isto eim? Até curiculum no aeroporto eu deixei. Sabe 18 anos, queria um emprego indepedencia  , seu proprio dinheiro sabe? Mas é dificiul, há pessoas com experiencia e afins, quarta vou entregar novamente o segredo é esse nunca desistir.

 E o namoro com o Deny Lola?
Sabado eu te diria pulando: Vai super bem!! , Mas ontem agente deu uma desentendida por uma coisa ...e isso me deixa bem desanimada, até agora agente não se falou e você fica naquela espera dolorosa pra a janelinha da pessoa no Facebook ficar verde pra você e ele ficarem de boa mas a janelinha não fica verde :( .
É tão complicado ter um relacionamento, você tem que se esforçar pra dar certo...ele é o meu primeiro namorado (sem contar os namoros a distancia que eu tive, vixi mil e uma confusões) , estou aprendendo aos poucos que o amor nem sempre é facil como nos filmes, temos que nos esforçar para ter nosso final feliz com aquela trilha sonora que sempre sonhamos.

E pra finalizar a Alanis me manda no Twitter que precisa falar comigo! E do nada ela some não entra em twitter, não entra em Facebook, e eu to sem credito...o que será que ela quer falar comigo? hmmm misterio! E a curiosidade o que eu faço com ela?

 Mas é isso ai , espero arrumar um emprego...espero me entender com o namorado...espero encontrar a Alanis logo pra saber do misterio...e espero tambem comer menos doce por que com esse estresse todo os chocolates daqui de casa se vão em poucas horas...

O dia da vingança do Instagram

Lola aqui pessoas...
Outro dia foi a festinha da Alanis, e é claro que ela me convidou junto com o Deny. Quando chegamos lá o Mark (rolo da Alanis) já estava tomando uma bebida meio suaves já. Sentamos e bebemos um pouco, conversando de boa , a música de fundo estava sensacional por que os pais da Alanis colocaram aqueles sertanejos raizes ( Moreninha linda do meu bem querer É triste a saudade longe de você ) hahaha ok parei, não , a música não estava ajudando. Então eu olhando o Instagram da Alanis me lembrei que eu tinha a senha de uma antiga amiga e agora inimiga nossa...
 Acho que antes de falar o que fizemos com esta senha acho apropriado contar a historia dessa nossa amiguinha, que carinhosamente vou apelidar de: Chicken. Tudo começou no 1 ano do ensino medio aonde conhecemos a Chiken, ela era da cidade vizinha , uma cidade que não tem nada só terra, cana de açucar e um único posto que não funciona. Ela havia se mudado pra nossa escola (junto com metade da cidade). Ela era legal, realmente legal. Engraçada e criançona (ela amava o Bob Sponja) , era inocente e teve seu primeiro namorado nessa epoca , ela o amava , mas depois de 3 messes ela terminou com ele pois ela não falava ao pai que estava namorando, ela se arrependeu desse ato pelo resto da vida.
Ela saia comigo e com a Alanis, nós andavamos pela cidade, faziamos bagunça , contavamos segredos e sempre falavamos que nossa amizade ia durar. Nós falavamos todos os dias estava tudo perfeito...mas eu devia ter visto isto antes.
A Chiken não tinha personalidade propria. Ela ia de acordo com as pessoas ao lado, ela tinha um gosto de música bem ruim, e do nada ela começou a gostar da minha banda favorita (Guns N' Roses) e ouvir as músicas que a Alanis ouvi (Green Day e Ramones). E então eu pintei meu cabelo de vermelho e logo ela pintou o dela tambem, comecei a escrever uma Fic e ela quis escrever uma tambem, só que ela fazia eu escrever a dela e quando os amigos dela perguntavam se era ela mesma que escrevia ela sempre falava que era, e nunca falava o meu nome. Eu assistia seriados e ela começou a assistir tambem, era meio irritante, mas eu não falava nada por que ela era minha amiga e eu a amava.
Ela falava que queria perder a virgindade depois que casase, não queria ficar com meninos queria alguem especial e nunca ficar bebada , frequentava a igreja, ela era assim.
 Mas do nada no ano passado (quando estavamos no 3 ano) eu comecei a ficar com o Deny e do nada ela se afastou de mim, foi pra uma festa ficou bebada e confessou pra Alanis que não sabia se o menino tinha tirado sua virgindade ou não. 
Eu odeio balada , e do nada ela começou a ir na balada todo final de semana com as "amigas" vadias dela que não davam atenção a ela, ela começou a sair com as garotas e garotos populares que tanto humilhavam a gente. E quando perguntavam pra ela por que eu e ela não nos falavamos mais ela dizia que era por causa de meu namorado, uma grande mentira, foi por causa de suas atitudes, não queria ficar perto de uma galinha sem identidade propria.
Ela mudou demais e muito rapido, uma garota sem personalidade uma pena, e eu e a Alanis ainda falamos dela, sentimos falta daquela pessoa que ela era  e que agente sabe nunca vai voltar.

Mas voltando ao instagram, nós e claro entramos nele e fizemos uma zoeira enorme, não vou falar os detalhes mas até o Deny ajudou rimos bastante mas logo ela conseguiu recupera-lo e apagou as coisas, mas valeu a pena...
 Mark estava triloco já, correndo de um lado pro outro, Deny aproveitou a coisa do instagram pra contar sobre suas tretas de vida , enquanto a familia da Alanis mudava o sertanejo pra...funk. Ai foi o fim ...mas depois de umas negociações conseguimos tirar aquele funk o/\o. Logo eu fui emborra e a Alanis ficou la com o Mark que estava dormindo sentado e não conseguia mais se levantar, a energia de antes se esgotou...complicado.
 Mas por que eu contei sobre esse dia? Não foi pra falar sobre como o Mark tava loucão , não foi pra falar das músicas que infelizmente as vezes temos que escutar em nossa vida, nem foi pra falar sobre a Chiken ou o Instagram... foi pra falar no que eu aprendi depois de fazer 18 anos, eu só encherguei isso agora e devia ter parrado pra enchegar antes, só que eu me importo demais com as pessoas para ver.
Todas as pessoas podem te surprender , essas chikens vão sempre aparecer pra você. É dificiul você ver que compartilhou segredos e momentos com uma pessoa que se mostrou ser uma vadia, e eu sinto pena dela não odio. Pena por não ter uma identidade propria, pena por ficar bebada não saber se fez sexo e acordar de manha e saber que não tem ninguem ao seu lado, pena por que ela perdeu uma vida cheia de coisas maravilhosas que podia levar, ela escolheu uma vida com baladas e meninas populares falsas do que uma vida com risadas amigas de verdade e aventuras a ser descobertas.

Eu sou Lola , e é isso a lição de hoje: Olhe pra frente! Eu estou enterrando a Chiken nessa postagem, e você? Quando que vai enterrar as pessoas falsas que te fizeram mal?

Apresentações: Alanis


Oi gente! Suave? 
Esse é o What's my age again? 18! Onde contaremos sobre experiências que os 18 anos nos proporcionará. Claro que algumas experiências, momentos bizarros, confusões e etc, já passamos antes dos 18, conheço a Lola desde os meus 12 anos, então já passamos por muitas coisas juntas. Espero que vocês gostem e possam compartilhar suas experiências com a gente também, então, mesmo se você não tiver 18 anos; aconteceu algo bem legal ou bem ruim, manda um e-mail para diario.contato@hotmail.com a participação de vocês é muito importante pra gente!
Enfim, como a minha amiga Lola já citou na apresentação dela, aqui no blog, não usaremos nomes verdadeiros, então, meu codinome será ALANIS!
Minhas grandes paixões são ler, escrever e ficar ouvindo música o dia inteiro <3
Não gosto muito de ficar saindo, odeio baladas, lugares que tenha muitas pessoas aglomeradas não me deixam nada a vontade também. Mas não dispenso um "rolê" com os meus amigos, principalmente se a Lola estiver junto. Vale ressaltar que não dispenso um belo goró! 
Sou solteira, tenho dedo podre, faço piada com tudo, sou dramática, choro por qualquer coisa, não tenho muita paciência, exceto com crianças <3 , não levo desaforo para casa, sou hiper preocupada com o próximo, ao menos que seja um próximo que eu tenha um ódio mortal, aí eu quero que se lasque, amo de paixão animais de estimação, e aqueles que ninguém gosta também, como baratas, lagartixas e etc, principalmente borboletas <3 , detesto, tenho nojo, trauma, repulsa de sapos e rãs. É isso aí, vocês vão me conhecendo mais conforme as próximas postagens. 

Sejam muito bem-vindos!

A historia do romance de Lola

 Oi gente aqui é a Lola...
6 messes fazem que eu namoro o Deny (nome trocado, é claro que meu namorado não se chama Deny) . Eu resolvi relatar como conheci meu namorado, pra você ter uma ideia de como a nossa vida pode ser doida.
Era um dia qualquer, estava com a Lup indo pra pista de skate aonde encontrariamos o amigo dela que ela estava louca pra ficar: O Deny. E eu só pensava: que maravilha vou ser vela novamente.
Os dois acenderam um beck e começaram a tragar , eu recusei já que não fumo e fiquei observando os meninos fazerem manobras. No fim do dia eu descobri que ele havia achado eu bonita e a Lup falou: "Eu divido ele com você."
Não achei que esse divido ele com você fosse literalmente! É isso mesmo a Lup veio com uma proposta louca de nós formarmos um trio!
Se eu aceitei? Loucura ou não , aceitei. Foi bem engraçado quando resolvemos os termos tinham as regras:
  1. Não ficar com ninguem fora do trio, se quiser ficar tem que consultar antes o trio.
  2. Se alguem quiser pular fora está ok, todos ficaram amigos.
  3. Se alguem do trio se apaixonar pelo outro está ok tambèm sem recentimentos.
  4. Não poderá haver ciumes.

Mas minhas amigas diziam que a regra era simples: Não se apegar. 
A primeira vez que nós ficamos juntos foi estranho. Deny e Lup estavão fumando maconha, então Deny teve a ideia de passar a fumaça para a minha boca, nunca fumei maconha e até hoje somente este vez foi trocada fumaça da maconha entre mim e ele. Então ele se virou e beijou ela, e então depois de uns minutos olhou para mim e me beijou...O beijo dele era o melhor que eu já havia provado, ele é aquele tipo de menino que não somente te beija , ele brinca com sua lingua, dá mordidinhas...e o gosto era uma mistura de cigarro com bala de melancia.
Era estranho, imagina passear no shopping com um menino de mãos dada com você e sua amiga, e depois que ele te beijava , beijava sua amiga, e o pior o menino era lindo e super legal, era aquelas pessoas que sempre te faziam dar risada.
Eu achava que ele ia me dispensar e acabar namorando a Lup, ela tinha tudo haver com ele. Lup vive no meio dos meninos , fumava , mais velha. O legal de Lup é que ela sempre estava com uma cor nova de cabelo, além que eles se viam todo dia por frequentar a mesma escola, era obvio que eles iam se apaixonar.
O que realmente fez eu e ele se conhecer melhor foi as sms, ficavamos o dia inteiro trocando SMS, um contando as coisas mais intimas para o outro, só que as vezes quando ele mandava: "eu estou aqui no role com a Lup" , Tinha vontade de jogar o celular do outro lado da parede. Oh Não! Eu estava gostando dele! 
Então ele me enviou:
"Esse trio não faz meu estilo, mas eu to gostando muito de você...só que não quero deixar pessoas machucadas". Oh Sim! Ele estava gostando de mim?
Nos saiamos juntos só nós dois nos divertindo, ele com um maço de cigarro na boca e eu comendo meus M&M que ele roubava para mim da lojinha.
E então num dia que estava somente eu e ele em baixo de uma arvore ouvindo música ele se virou para mim e falou que tinha conversado com a Lup e estava tudo de boa, e só faltava eu aceitar seu pedido de namoro, então ele pediu...isso há 6 messes atrás.
Depois é claro, aconteceram diversas coisas: Brigas, Romance, conhecer os pais, brincadeiras, viagens , encontros, choros e risadas, pegações e carinho  o famoso eu te amo dito e nossa frase : Ao infinito e Além.

Apresentações : Lola


Ola pessoas,bem vindos ao blog: Whats My Age Again? 18! . Pra começar deixa eu falar um pouco de como vai funcionar o blog. Sabe aquela idade que agente tanto espero? Nossos 18 aninhos? Poisé , eu cheguei nessa idade , e por que não fazer um blog contato minhas experiencias sobre essa fase que com certeza vai marcar? Bom já vou avisar que vou ter muitas coisas pra contar , algumas experiencias já estão marcada haha.

É bom avisar que nenhum nome verdadeiro será divulgado, nem cidade ou estado. Meu codinome aqui será Lola , um pouco de misterio é sempre bom. Gosto de Guns N' Roses e algumas bandas de punk, odeio falsidade e amo quem me faz rir, acabei a escola e ainda não sei que faculdade cursar, sou confusa e esquisita , doida e idiota, mas amiga e companheira que ama muito o namorado que tem. Vão me conhecer mais com o tempo com as experiencias que vou relatar, espero que se sintam a vontade no blog.

Obs: Vocês tambem tem experiencias que gostariam de compartilhar aqui? Mande um email para: diario.contato@hotmail.com , relatando sua historia que ela será publicada aqui no blog, não esqueça de mudar seu nome , e acho melhor não dar informações pessoais.